Óleo de Coco Orgânico Extravirgem Líquido 500ml Nutriblue

Cód:
OLEODEOCOCOLIQUIDO-1

- Produto novo, lacrado e original.

- Qualidade e entrega garantida!

Todos os Produtos

Por: R$ 49,60ou X de

    Informações sobre o produto

    Óleo de coco líquido


    O Óleo de Coco é um produto natural de origem vegetal extraído a partir da massa do coco por prensagem a frio. Dessa forma, conserva todas suas propriedades.

    O coco (Cocos mucifera) pertence à família Arecaceae e tem sido usado no Pacífico há séculos como uma parte importante da dieta.

    Dele se aproveita muita coisa. Além da conhecida água do coco, a qual é altamente hidratante e cheia de nutrientes, como cálcio, potássio e magnésio, também se obtêm o óleo de coco, que, igualmente, possui inúmeros benefícios para a saúde.

    O óleo do coco extra virgem é rico em um tipo diferente de gorduras, os triglicérides de cadeia média. Diferente das gorduras de cadeia longa, como normalmente encontramos nos alimentos, os ácidos graxos de cadeia média são se acumulam em forma de gordura no corpo. Ao invés disso, são logo convertidos em energia pelo fígado.

    São eles, em especial o ácido láurico, os responsáveis pela maior parte das ações terapêuticas do óleo de coco.

    O óleo de coco possui propriedades antimicrobianas e antivirais, é um modulador do sistema imunológico e melhora a absorção de vitaminas lipossolúveis.

    É também um aliado na perda de peso, pois possui ação termogênica, aumentando o consumo de calorias pelo organismo.

    Sua versão líquida favorece seu uso tópico como hidratante para a pele e cabelos.

    O óleo de coco orgânico extra virgem líquido 500ml Nutriblue pode ser utilizado tanto para consumo puro, misturado com alimentos, na culinária, tanto na pele e como máscara para os cabelos e demais preparações.


    Óleo de coco liquido para que serve?


    O óleo de coco líquido extra virgem é um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde.

    Composto por ácidos graxos saturados na forma de triglicerídeos de cadeia média (TCM) que são rapidamente metabolizados pelo organismo pode ser consumido diariamente nas quantidades recomendadas e não engorda. Suas propriedades se devem principalmente pelo ácido láurico, ácido oleico e o ácido linoleico.

    O ácido láurico possui excelente ação antibacteriana, antiviral e antifúngica. Quando ingerido, em contato com o pH ácido do estômago transforma-se em monolaurina, um monoglicérido  que pode ajudar o organismo no combate a vários microrganismos maléficos à saúde.

    Ele também possui potente ação antioxidante e anti-inflamatória. Desse modo, auxilia a reduzir o colesterol LDL e aumentar o HDL, é antitrombótico e reduz o risco de doença cardíaca e coronariana.

    As doenças cardiovasculares (DCV) representam a principal causa de mortalidade no país. Entre as causas, destacam-se o tabagismo, o sedentarismo e maus hábitos alimentares. 

    Porém, diferente do que se pode imaginar, os triglicerídeos de cadeia média (TCM) não representam um fator de risco cardiovascular, mas sim, até podem exercer um efeito protetor.

    O consumo de óleo de coco em estudo em ratos mostrou que, apesar do alto teor de gordura saturada, o óleo de coco tem efeitos benéficos para a saúde cardiovascular, desde que consumido em doses moderadas.

    Outro ensaio clínico, dessa vez em humanos, mostrou que o consumo diário de 30 g de óleo de coco por um período de 3 meses não causou dislipidemia e promoveu redução na circunferência abdominal.

    Essa redução da gordura abdominal se deve ao efeito termogênico do ácido láurico. Dessa forma, ele acelera a queima de calorias estimulando a perda de gordura e auxiliando no processo de emagrecimento. Pode ainda diminuir o risco de câncer, regularizar o ritmo intestinal, ajudar a controlar o diabetes.

    Como se não bastasse isso, o óleo de coco é um modulador do sistema imunológico. Em casos de imunidade baixa, atua aumentando a imunidade e consequente melhora no combate às infecções.

    Pode também auxiliar no controle das respostas exageradas do sistema imune, como em casos de doenças autoimunes.

    Além disso, o óleo de coco facilita a digestão e a absorção de vitaminas lipossolúveis, como vitamina A, D, E e K, bem como de vitaminas do complexo B.

    O uso tópico do óleo de coco ainda é um poderoso hidratante para pele e cabelos.

    Por seu potencial antimicrobiano, também foi estudado seu uso na prevenção da infecção e tratamento de feridas cutâneas.

    De acordo com o estudo, os extratos de óleo de coco apresentaram atividade contra Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis e Enterobacter cloacae.


    Benefícios do óleo de coco líquido


    - Melhora a imunidade


    - Tem ação bactericida, antifúngica e antiviral


    - Rico em vitaminas lipossolúveis


    - Auxilia no controle do colesterol, aumenta o HDL e reduz o LDL


    - Efeito anti-inflamatório e antitrombótico


    - Acelera o metabolismo


    - Favorece a queima de gordura


    - Ajuda a emagrecer


    - Fornece energia rápida


    - Ótimo alimento pré-treino


    - Hidratante da pele e cabelos


    Benefícios do óleo de coco líquido para o cabelo


    O óleo de coco líquido ajuda a melhorar a saúde dos cabelos, hidratando as madeixas e dando brilho.

    Seu uso tópico é capaz ainda de evitar danos como perda de cabelo e prevenir contra caspas e piolhos.

    Por sua imensa versatilidade, o produto é uma alternativa natural e mais saudável para dar mais vida aos cabelos e pode ser utilizado de diversas formas, seja usar diretamente como condicionador, adicionar aos produtos capilares ou utilizar uma pequena quantidade para definir os fios.

    O que faz do óleo de coco uma ótima alternativa para deixar os cabelos macios e brilhantes é seu poder de penetrar na fibra capilar e agir na camada interna dos fios devolvendo os nutrientes que os fios precisam.

    Dentre os benefícios do óleo de coco para o cabelo estão:

    - Diminuição do frizz e das pontas duplas


    - Hidratação profunda


    - Dá mais movimento


    - Diminui o aspecto opaco e quebradiço


    - Deixa os fios mais fortes e resistentes


    - Auxilia no crescimento


    - Melhora a saúde do couro cabeludo


    - Possui propriedades antifúngicas e antibacterianas


    - Forma uma camada protetora nos fios protegendo contra os danos externos, como sol, cloro, poluição e sal

    Apesar dos inúmeros benefícios do óleo de coco para os cabelos, ele deve ser aplicado da maneira correta a fim de evitar que os fios fiquem pesados ou oleosos demais. 

    Para fazer uma umectação: Aplique nos fios secos, do comprimento para as pontas. Evite aplicar nas raízes.

    Deixe agir por no mínimo 6 horas. Se preferir, pode aplicar o produto à noite, antes de dormir, e deixar para lavar no dia seguinte pela manhã.

    Lave bem os fios, retirando todo o produto. Dependendo do tipo do seu cabelo, essa técnica pode ser usada uma vez ao mês.

    Leve hidratação: 20 minutos antes usar o shampoo, com os fios ainda secos, aplique o óleo de coco em todo o comprimento, massageando bem os fios, mas sem encostar na raiz.

    Passado esse período, lave e condicione como de costume. Essa estratégia pode ser usada semanalmente.

    Condicionador: Lave normalmente os cabelos e substitua o condicionador tradicional pelo óleo de coco líquido. Enxague até retirar todo o produto.

    Para desembaraçar: Com os cabelos recém-lavados, tire o excesso de água com uma toalha e borrife uma pequena quantidade do óleo de coco nos cabelos. Desembarace-os e seque como de costume.


    Óleo de coco líquido ou cápsula


    O óleo de coco pode ser encontrado na sua forma líquida ou em cápsulas. O produto é o mesmo e a escolha é muito mais pela finalidade do uso ou comodidade de cada pessoa.

    O óleo de coco líquido possui sabor e textura leve. Pode ser consumido puro, com alimentos, na culinária em substituição a outras gorduras, na pele e nos cabelos.

    Já para aquelas pessoas que não gostam de consumi-lo líquido ou preferem a comodidade das cápsulas, o óleo de coco também pode ser encontrado nesta forma.

    Quando acima de 20º C de temperatura, se apresenta na forma de um líquido oleoso incolor. Porém, abaixo de 20º C passa a apresentar uma característica viscosa, podendo até ficar em estado sólido. Essas características não afetam as propriedades do produto.

    Na Nutriblue você encontra os dois tipos. O Óleo De Coco 1000mg em cápsulas Nutriblue é ideal para quem busca praticidade e não quer descuidar da saúde.

    O óleo de coco orgânico extra virgem líquido 500ml Nutriblue é a opção para quem deseja utilizar o produto em preparações culinários ou mesmo puro e como hidratante.

    Ambos os produtos são suplementos naturais extra virgem, fabricado com matéria prima de origem biológica. É um PRODUTO 100% NATURAL, extraído da fruta fresca e prensado a frio.

    Dessa forma, preserva suas propriedades e é mais bem absorvido pelo organismo.


    Como tomar óleo de coco líquido para emagrecer


    O óleo de coco é um alimento capaz de aumentar o metabolismo em até 12% e acelerar o processo de emagrecimento.

    Rico em ácido graxo de cadeia média é capaz de reduzir os níveis de colesterol LDL e aumentar o HDL, além de favorecer a queima de gordura.

    Foi o que constatou o estudo de Arunima S.Rajamohan T ao analisar o efeito do Óleo de Coco Extra Virgem sobre os níveis de lipídios e da regulação do metabolismo dos lipídios em ratos.

    Em comparação com outros óleos utilizados (óleo de copra, o óleo de oliva, e óleo de girassol).

    Observou-se que a alimentação do óleo de coco virgem reduziu significativamente os níveis de colesterol total, de LDL + VLDL, apo B e triglicerídeos, bem como aumentou o HDL (bom colesterol) quando comparado com os outros óleos.

    Por sua vez, os seus efeitos na redução de gordura corporal foram demostrados em um ensaio clínico realizado por Assunção et al. em 2009.

    Um grupo de mulheres saudáveis com circunferência abdominal >88cm consumiram 30 ml de óleo de coco por dia, durante 12 semanas.

    No final desse período observou-se uma redução do IMC e da circunferência abdominal.

    Apesar do óleo de coco, ajudar a prevenir e tratar uma série de condições médicas, inclusive auxiliar no emagrecimento, ele deve ser ingerido nas quantidades recomendadas e em conjunto com uma dieta equilibrada de prática de atividades físicas.


    Óleo de coco líquido como tomar?


    Recomenda-se consumir 1 colher de sopa do óleo de coco orgânico extra virgem líquido Nutriblue 3 vezes ao dia.

    Você pode consumir puro ou personalizar o uso, adicionando-o em frutas, iogurtes, torradas e demais preparações.

    Óleo de coco para cozinhar: O óleo de coco pode ser utilizado na cozinha como substituto das gorduras que você usa habitualmente, como o óleo de girassol, a manteiga ou o azeite por exemplo.

    Use uma pequena quantidade de óleo de coco, não mais do que usaria as outras gorduras.

    Use para untar a frigideira, panela ou assadeira ou até mesmo na confecção de bolos e tortas.

    Óleo de coco para hidratar o cabelo: Como hidratante para o cabelo, o óleo de coco líquido é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios e pode ser usado de diferentes formas, dependendo da finalidade.

    São algumas:

    - Adicionar o óleo de coco como ingrediente da máscara capilar


    - Utilizar no lugar do condicionador ao lavar os cabelos


    - Passar com a mão entre os fios e desembaraçá-los


    - Preparar máscaras caseiras com óleo de coco.

    Para estas máscaras, aplique o óleo de coco líquido sobre o cabelo pós lavado e seco com uma toalha.

    Deixe atuar entre 20 a 25 minutos e lave novamente o cabelo com shampoo para remover os resíduos.

    Óleo de coco para hidratar a pele: O potencial hidratante e antioxidante do óleo de coco líquido também proporciona benefícios quando usado diretamente na pele, melhorando a maciez e elasticidade da pele.

    Uma das formas de usá-lo como hidratante é passar um pouco do óleo em todo o rosto, com o auxílio de um algodão, e deixar atuar durante a noite.

    Pode usá-lo inclusive como removedor de maquiagem. Também pode ser usado como protetor labial e como medida de prevenção do aparecimento das estrias.


    Óleo de coco líquido onde comprar


    Desfrute dos benefícios do óleo de coco líquido adquirindo um produto de qualidade comprovada e 100% natural.

    - BAIXA ACIDEZ
    - 100%
    NATURAL
    - SEM GLÚTEM
    - 0% GORDURAS TRANS
    - PRODUZIDO NAS FILIPINAS

    No site da Nutriblue você encontra o óleo de coco orgânico extra virgem líquido 500ml Nutriblue com toda a segurança, qualidade e entrega garantida para todo o Brasil por apenas R$ 49,60.

    Pagando à vista, ganhe 5% de desconto e cada um sai por R$ 47,12 à vista.

    Exija um produto de qualidade, compre suplementos Nutriblue, a líder de vendas do segmento no Brasil.

    Todos os produtos vendidos em nosso site possuem GARANTIA DE QUALIDADE, são REGISTRADOS NA ANVISA e têm LAUDO TÉCNICO.

    Produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC Anvisa nº 27/10

    Produto novo, validade próxima a 2 anos. Trabalhamos com lotes pequenos para ter sempre um produto novo para você!

    Modo de consumo

    Especificações

    Modo de Consumo

    Sugestão de uso do Óleo de coco líquido:

    Recomenda-se consumir 1 colher de sopa do óleo de coco orgânico extra virgem líquido Nutriblue 3 vezes ao dia.

    Você pode consumir puro ou personalizar o uso, adicionando-o em frutas, iogurtes, torradas e demais preparações.

    Óleo de coco para cozinhar: O óleo de coco pode ser utilizado na cozinha como substituto das gorduras que você usa habitualmente, como o óleo de girassol, a manteiga ou o azeite por exemplo.

    Use uma pequena quantidade de óleo de coco, não mais do que usaria as outras gorduras.

    Use para untar a frigideira, panela ou assadeira ou até mesmo na confecção de bolos e tortas.

    Óleo de coco para hidratar o cabelo: Como hidratante para o cabelo, o óleo de coco líquido é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios e pode ser usado de diferentes formas, dependendo da finalidade.

    São algumas:

    - Adicionar o óleo de coco como ingrediente da máscara capilar


    - Utilizar no lugar do condicionador ao lavar os cabelos


    - Passar com a mão entre os fios e desembaraçá-los


    - Preparar máscaras caseiras com óleo de coco.

    Para estas máscaras, aplique o óleo de coco líquido sobre o cabelo pós lavado e seco com uma toalha.

    Deixe atuar entre 20 a 25 minutos e lave novamente o cabelo com shampoo para remover os resíduos.

    Óleo de coco para hidratar a pele: O potencial hidratante e antioxidante do óleo de coco líquido também proporciona benefícios quando usado diretamente na pele, melhorando a maciez e elasticidade da pele.

    Uma das formas de usá-lo como hidratante é passar um pouco do óleo em todo o rosto, com o auxílio de um algodão, e deixar atuar durante a noite.

    Pode usá-lo inclusive como removedor de maquiagem.

    Também pode ser usado como protetor labial e como medida de prevenção do aparecimento das estrias.

    Benefícios

    Benefícios do óleo de coco líquido


    - Melhora a imunidade


    - Tem ação bactericida, antifúngica e antiviral


    - Rico em vitaminas lipossolúveis


    - Auxilia no controle do colesterol, aumenta o HDL e reduz o LDL


    - Efeito anti-inflamatório e antitrombótico


    - Acelera o metabolismo


    - Favorece a queima de gordura


    - Ajuda a emagrecer


    - Fornece energia rápida


    - Ótimo alimento pré-treino


    - Hidratante da pele e cabelos

    Tabela nutricional

    Benefícios

    Especificações

    Modo de Consumo

    Sugestão de uso do Óleo de coco líquido:

    Recomenda-se consumir 1 colher de sopa do óleo de coco orgânico extra virgem líquido Nutriblue 3 vezes ao dia.

    Você pode consumir puro ou personalizar o uso, adicionando-o em frutas, iogurtes, torradas e demais preparações.

    Óleo de coco para cozinhar: O óleo de coco pode ser utilizado na cozinha como substituto das gorduras que você usa habitualmente, como o óleo de girassol, a manteiga ou o azeite por exemplo.

    Use uma pequena quantidade de óleo de coco, não mais do que usaria as outras gorduras.

    Use para untar a frigideira, panela ou assadeira ou até mesmo na confecção de bolos e tortas.

    Óleo de coco para hidratar o cabelo: Como hidratante para o cabelo, o óleo de coco líquido é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios e pode ser usado de diferentes formas, dependendo da finalidade.

    São algumas:

    - Adicionar o óleo de coco como ingrediente da máscara capilar


    - Utilizar no lugar do condicionador ao lavar os cabelos


    - Passar com a mão entre os fios e desembaraçá-los


    - Preparar máscaras caseiras com óleo de coco.

    Para estas máscaras, aplique o óleo de coco líquido sobre o cabelo pós lavado e seco com uma toalha.

    Deixe atuar entre 20 a 25 minutos e lave novamente o cabelo com shampoo para remover os resíduos.

    Óleo de coco para hidratar a pele: O potencial hidratante e antioxidante do óleo de coco líquido também proporciona benefícios quando usado diretamente na pele, melhorando a maciez e elasticidade da pele.

    Uma das formas de usá-lo como hidratante é passar um pouco do óleo em todo o rosto, com o auxílio de um algodão, e deixar atuar durante a noite.

    Pode usá-lo inclusive como removedor de maquiagem.

    Também pode ser usado como protetor labial e como medida de prevenção do aparecimento das estrias.

    Benefícios

    Benefícios do óleo de coco líquido


    - Melhora a imunidade


    - Tem ação bactericida, antifúngica e antiviral


    - Rico em vitaminas lipossolúveis


    - Auxilia no controle do colesterol, aumenta o HDL e reduz o LDL


    - Efeito anti-inflamatório e antitrombótico


    - Acelera o metabolismo


    - Favorece a queima de gordura


    - Ajuda a emagrecer


    - Fornece energia rápida


    - Ótimo alimento pré-treino


    - Hidratante da pele e cabelos

    Tabela nutricional

    Tabela nutricional

    Especificações

    Modo de Consumo

    Sugestão de uso do Óleo de coco líquido:

    Recomenda-se consumir 1 colher de sopa do óleo de coco orgânico extra virgem líquido Nutriblue 3 vezes ao dia.

    Você pode consumir puro ou personalizar o uso, adicionando-o em frutas, iogurtes, torradas e demais preparações.

    Óleo de coco para cozinhar: O óleo de coco pode ser utilizado na cozinha como substituto das gorduras que você usa habitualmente, como o óleo de girassol, a manteiga ou o azeite por exemplo.

    Use uma pequena quantidade de óleo de coco, não mais do que usaria as outras gorduras.

    Use para untar a frigideira, panela ou assadeira ou até mesmo na confecção de bolos e tortas.

    Óleo de coco para hidratar o cabelo: Como hidratante para o cabelo, o óleo de coco líquido é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios e pode ser usado de diferentes formas, dependendo da finalidade.

    São algumas:

    - Adicionar o óleo de coco como ingrediente da máscara capilar


    - Utilizar no lugar do condicionador ao lavar os cabelos


    - Passar com a mão entre os fios e desembaraçá-los


    - Preparar máscaras caseiras com óleo de coco.

    Para estas máscaras, aplique o óleo de coco líquido sobre o cabelo pós lavado e seco com uma toalha.

    Deixe atuar entre 20 a 25 minutos e lave novamente o cabelo com shampoo para remover os resíduos.

    Óleo de coco para hidratar a pele: O potencial hidratante e antioxidante do óleo de coco líquido também proporciona benefícios quando usado diretamente na pele, melhorando a maciez e elasticidade da pele.

    Uma das formas de usá-lo como hidratante é passar um pouco do óleo em todo o rosto, com o auxílio de um algodão, e deixar atuar durante a noite.

    Pode usá-lo inclusive como removedor de maquiagem.

    Também pode ser usado como protetor labial e como medida de prevenção do aparecimento das estrias.

    Benefícios

    Benefícios do óleo de coco líquido


    - Melhora a imunidade


    - Tem ação bactericida, antifúngica e antiviral


    - Rico em vitaminas lipossolúveis


    - Auxilia no controle do colesterol, aumenta o HDL e reduz o LDL


    - Efeito anti-inflamatório e antitrombótico


    - Acelera o metabolismo


    - Favorece a queima de gordura


    - Ajuda a emagrecer


    - Fornece energia rápida


    - Ótimo alimento pré-treino


    - Hidratante da pele e cabelos

    Tabela nutricional

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    NOME FANTASIA: NUTRIBLUE - RAZÃO SOCIAL: NUTRIBLUE COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA R. Henrique Lage, 503 - Centro, Criciúma - SC, 88801-010 CNPJ: 23.532.848/0001-67

    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento, sem aviso prévio. ® 2019 Nutriblue – Todos os direitos reservado