Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Nutriblue Hair em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não tendo, ao final do tratamento, resultados visíveis, o dinheiro investido será devolvido.
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.

Regras do Desafio 90 dias


Participam do Desafio 90 dias Nutriblue Hair, aqueles que realizarem sua PRIMEIRA compra em lojas oficiais.

Compras realizadas com revendedores autorizados e marketplaces não tornam o consumidor participante do desafio.


O CPF cadastrado no momento da compra é o único com direito à participação no Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros. O comprador deve ter 19 anos ou mais.


Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos. Lembrando que durante os 90 dias de tratamento, o cabelo não pode ser cortado.


A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail desafio90dias@nutriblue.com.br e com o título escrito o seu nome e o CPF, para que a Nutriblue possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.
No caso de participação masculina, as 3 fotos devem ser enviadas em cada data correlata, de costas, de frente e do topo da cabeça.


No caso de cabelos cacheados, nas fotos, deve-se esticar 1 mecha.

 

Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido


No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é devolucao@nutriblue.com.br, colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.


No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.


As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do tópico 3 no trocas e devoluções, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor! A resposta do e-mail poderá dar-se em até 7 dias úteis.



IMPORTANTE:

  1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

  2. Nas compras com demais produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de Nutriblue Hair, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

  3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

  4. Válido apenas para uma compra por CPF.

 

Clique no banner abaixo e adquira agora o seu kit promocional!

teste

NOME FANTASIA: NUTRIBLUE - RAZÃO SOCIAL: NUTRIBLUE COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA R. Henrique Lage, 503 - Centro, Criciúma - SC, 88801-010 CNPJ: 23.532.848/0001-67

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento, sem aviso prévio. ® 2019 Nutriblue – Todos os direitos reservado