AQUI VOCÊ ENCONTRA RESPOSTAS PARA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

QUERO SABER O CNPJ DA EMPRESA PARA CONSULTAR?

 

R: 23.532.848/0001-67

 

OS PRODUTOS SÃO REGISTRADOS NA ANVISA? POSSUI NOTA FISCAL?

 

R: Só trabalhamos com itens registrados junto a Anvisa e todas as vendas são realizadas com emissão de nota fiscal, garantindo assim a procedência de todos produtos.

 

ONDE FICA A LOJA DA NUTRI BLUE E TELEFONE PARA CONTATO?

 

R: Nossa Sede e Central de Distribuição fica em Criciúma - SC. Nossa Loja é virtual, não possuímos loja física. Nosso endereço: R. Henrique Lage, 503 - Centro - CEP 88801-010. Nosso site conta com CHAT ONLINE onde você pode tirar suas dúvidas na hora. Caso os operadores não estejam online, deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível. Além disso, disponibilizamos atendimento via Whatsapp das 9h às 18h, de segunda à sexta. Telefones para contato: SAC: (48) 3045-1903 WhatsApp: (48) 998326505

 

O FRETE É REALMENTE GRÁTIS?

 

R: O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Nas compras acima de R$199,00 frete é gratuito para todo Brasil com o prazo normal de entrega.

 

POSSO COMPRAR NO BOLETO FATURADO?

 

R: Não. No momento não trabalhamos com esta opção de pagamento. Todavia, oferecemos excelentes condições para pagamento: à vista no boleto bancário ou deposito bancário com 5% de desconto ou em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito.

 

SERÁ QUE OS PRODUTOS SÃO PRONTA ENTREGA MESMO?

 

R: Sim. Somente trabalhamos com pronta entrega. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível". É só clicar em "avise-me quando chegar" e você receberá um e-mail assim que seu produto desejado estiver em estoque novamente. Prezamos pela transparência e confiança na relação com nossos clientes e não vendemos, em absoluto, aquilo que não temos para entregar.

 

COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PEDIDO?

 

R: Achou o produto que você queria? Selecione a quantidade e clique em "Comprar". Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em "Finalizar compra", caso não tenha um cadastro adicione o seu e-mail para iniciar o cadastro, crie uma senha (com o email e senha você poderá acessar sua conta e conferir todos os dados da compra após a finalização) preencha seus dados necessários, escolha a forma de entrega e de pagamento, após clique em "Finalizar compra". Pronto! Pedido Finalizado. Você receberá todas as atualizações diretamente em seu e-mail. Após processado o pagamento e o pedido enviado, um novo e-mail é enviado a você com o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Por meio deste código, será possível acompanhar o estágio da sua encomenda.

NOME FANTASIA: NUTRIBLUE - RAZÃO SOCIAL: NUTRIBLUE COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA R. Henrique Lage, 503 - Centro, Criciúma - SC, 88801-010 CNPJ: 23.532.848/0001-67

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento, sem aviso prévio. ® 2019 Nutriblue – Todos os direitos reservado