Promoção 12 frascos - Óleo de alho Nutriblue 60 caps de 500mg cada

Cód:
OLEO-DE-ALHO-12


Nessa promoção, você ganha um mega desconto que corresponde a 4 frascos grátis! Isso mesmo, você leva 12 e paga somente o valor de 8! Desconto de 33%! Aproveite!

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 199,00. Além de parcelamento em até 6X sem juros ou 5% de desconto para pagamentos à vista, no cartão de crédito, boleto ou via Pix.

- Produto novo, lacrado e original.

- Qualidade e entrega garantida!

Leve 12 Pague 8

    Informações sobre o produto

    Óleo de alho


    O óleo de alho em cápsulas da Nutriblue é um suplemento alimentar extremamente benéfico para o organismo. Seus benefícios estão relacionados ao sistema imunológico, sistema cardiovascular e metabolismo do colesterol.


    O alho é um ótimo aliado à saúde. Além de ser usado como condimento culinário, também faz muito bem ao organismo, tanto que é utilizado como fitoterápico há centenas de anos por diversos povos em todo o mundo.


    Seu uso na dieta pode trazer diversos benefícios, pois o óleo de alho é uma facilidade extraída do alho, sendo este rico em benefícios melhorando aspectos fisiológicos e bioquímicos no organismo. Para facilitar a ingestão de quantidades adequadas e suficientes, a Nutriblue desenvolveu o seu suplemento de óleo de alho.


    Comercializado em cápsulas, traz muito mais praticidade e facilidade na ingestão, além de evitar o sabor e cheiro característico do alho, o qual pode ser um problema para algumas pessoas.


    O suplemento de óleo de alho é feito a partir do alho fresco (Allium sativum), alimento que possui vários nutrientes, com destaque para zinco, selênio e alicina, o principal princípio ativo do óleo de alho.


    Dentre as propriedades do alho destacam-se sua ação antibacteriana, antioxidante, anticoagulante e hipocolesterolêmica.


    Para que serve Óleo de alho?


    O óleo de alho, assim como o alho fresco, pode ser um ótimo aliado à saúde, pois o seu consumo está relacionado com diversos benefícios o organismo. O alho possui benefícios relacionados ao sistema imunológico, podendo ajudar a combater microorganismos como bactérias. Além disso, dentre suas funções ele é um hipoglicemiante, caracterizado por diminuir a glicemia.


    Dessa forma, seu consumo adequado ajuda a potencializar a saúde de uma maneira geral.


    Estudos recentes comprovam que o alho (Allium sativum) apresenta vários efeitos benéficos às doenças do aparelho circulatório, tais como diminuição dos níveis de colesterol, LDL-colesterol e da pressão arterial.


    O principal composto ativo do óleo de alho é a alicina, responsável por grande parte das ações farmacológicas e antioxidantes do alho.


    A alicina ainda tem ação antisséptica, antibacteriana e antiviral, protegendo o organismo contra bactérias, fungos e vírus.


    Estas propriedades auxiliam a aumentar a proteção do organismo, o qual pode ficar mais resistente às doenças.


    Além da alicina, já foram identificados mais de 30 componentes do alho que apresentam efeito terapêutico, os quais incluem enzimas, aminoácidos, vitaminas e minerais.


    Graças aos seus diversos benefícios, o suplemento de óleo de alho em cápsulas Nutriblue possui uma larga escala de aplicações que pode contribuir de maneira global no organismo, ajudando nos cuidados de pele, sistema imunológico, saúde cardiovascular e entre outros.


    O alho cru, assim como o extrato aquoso de alho e o óleo de alho são utilizados desde a antiguidade para fins medicinais.


    O primeiro registro do uso do alho na prevenção e tratamento de doenças foi no Antigo Egito. Popularmente era usado para tratar problemas respiratórios, digestivo e como antiparasitário.


    Muitos dos benefícios do alho já foram comprovados cientificamente. Sem dúvida, incluir o alho na dieta e/ou consumi-lo em cápsulas é um bom hábito para a promoção da saúde.


    Onde encontro óleo de alho?


    O suplemento óleo de alho em cápsulas é um lançamento da Nutriblue para você cuidar ainda mais da sua saúde.


    Evite o mau cheiro ou gosto do alho e consuma de modo prático e fácil quantidades adequadas de óleo de alho em cápsulas e ajude na promoção da sua saúde cardiovascular e imunológica.


    Compre o suplemento de óleo de alho em cápsulas no conforto de sua casa através do site da Nutriblue.


    Com toda a segurança e comodidade, receba o suplemento no seu endereço em qualquer lugar do Brasil.


    Registro no ministério da saúde: Produto dispensado do registro no ministério da saúde, conforme RDC ANVISA N° 240/2018

    Modo de consumo

    Especificações

    Modo de Consumo

    Recomenda-se ingerir 2 cápsulas ao dia do suplemento de óleo de alho Nutriblue, preferencialmente antes das principais refeições, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

    Cada frasco contém 60 cápsulas de 500mg de óleo de alho.

    Composição do suplemento de Óleo de alho Nutriblue: Óleo de Alho (Allium Sativum) e Óleo de Soja.

    Composição da cápsula: Gelatina, água e glicerina.


    Contraindicações óleo de alho


    A ingestão de cápsulas de óleo de alho não costuma provocar efeitos colaterais desde que utilizada nas doses recomendadas. Porém, alguns indivíduos mais sensíveis podem apresentar um mal estar e sintomas como náuseas, diarreia e vômitos. Se notar algo do tipo, suspenda o uso.


    O uso de óleo de alho é contraindicado para mulheres que estão amamentando, pois pode alterar o sabor do leite materno. Crianças de até 3 anos também não devem fazer o uso.


    ALÉRGICOS: CONTÉM SOJA


     

    Benefícios

    Quais os benefícios das cápsulas de alho?


    Os benefícios do óleo de alho podem auxiliar o sistema imunológico, ajudando na proteção contra microrganismos. Seu consumo pode ser um aliado no equilíbrio do colesterol, bem como na glicemia, pois ele conta com a função antioxidante sendo mais um fator agravante na proteção das células.


    - Contribui junto com outros métodos terapêuticos na saúde cardiovascular


    - Auxilia no equilíbrio das apoproteinas (LDL e HDL)


    - Auxilia no relaxamento dos vasos sanguíneos


    - Contribui com outros meios na redução da agregação plaquetária- Antioxidante, anti-inflamatório


    - Auxilia no sistema imunológico


    - Participa no controle da glicemia


    Um efeito notável do alho diz respeito aos seus benefícios cardiovasculares. Estudos mostram que ele auxilia na redução do colesterol e do risco de doenças cardiovasculares.


    Assim, o consumo regular de alho ajuda a evitar doenças do coração e melhorar a saúde cardiovascular, uma vez que auxilia a reduzir o nível do colesterol sérico total, evita a agregação plaquetária e além de possuir atividade antioxidante que ajuda na prevenção da aterosclerose.


    ação do alho na redução do colesterol e triglicerídeos se deve à inibição de diversos processos enzimáticos da síntese de colesterol no fígado, assim como uma maior excreção de ácido biliar e de esteróis.


    Para verificar esses efeitos hipocolesterolêmicos, foi realizado um estudo simultaneamente em animais e em homens com colesterol alto medidos entre 220 a 285 mg/dl.


    O grupo recebeu cápsulas de suplemento de extrato de alho na dosagem de 800 mg diariamente durante cinco meses. Ao final, observou-se a diminuição de 7% no colesterol plasmático total e 10% no colesterol LDL quando comparado com o grupo placebo.


    O teste em ratos com a mesma suplementação também reduziu o colesterol total e o LDL em 15% e 30% respectivamente.


    O uso do óleo de alho analisados pelos estudos parece ser capaz de participar do proceesso de relaxamento dos vasos sanguíneos, melhorando o fluxo de sangue e consequentemente poderia melhorar a pressão arterial


    Um estudo argentino analisou detalhadamente as propriedades que inibem a agregação plaquetária presentes no alho e constatou que a alicina e o tiosulfinato são os componentes que mais contribuem para essa ação antiplaquetária.


    Dessa forma, o consumo de doses adequadas de alho ajuda a reduzir o risco de trombos, prevenindo a aterosclerose e demais doenças cardiovasculares.


    A ação antioxidante dos compostos sulfurados do alho pode ajudar a prevenir o envelhecimento precoce, pois reduzem o estresse oxidativo.


    Estudos científicos também comprovaram que óleo de alho é capaz de fortalecer o sistema imunológico ao aumentar as células de defesa e permitir que o organismo combata melhor as infecções.


    De acordo com Tang et al.  isso se dá, principalmente, a partir da proliferação e amplificação da atividade de linfócitos T e da concentração da interleucina-2.


    Fallah-Rostami et al. observaram que a ingestão desse fitoterápico aumentar as células NK (natural killer) capazes de destruir células tumorais.


    Ainda em 1858, Pasteur já relatava a atividade antibacteriana do alho, a qual tem sido confirmada por outros pesquisadores.


    Ele mostrou ser capaz de inibir o crescimento de 14 espécies de bactérias, dentre elas a Stafilococcus aureus, Salmonella typhimurium, Klebsiella peneumoniae e Escherichia coli.


    A Helicobacter pylory, maior causadora de úlceras gástricas e duodenais e de câncer gástrico também mostrou ter seu crescimento inibido pelo extrato de alho.


    O consumo de cerca de dois dentes de alho por semana mostrou reduzir o risco de câncer de próstata. No estudo observou-se ainda que outros alimentos do mesmo gênero, como cebola, cebolinha e alho porró também são benéficos.


    Outro estudo concluiu que o alho pode prevenir o câncer de pele devido à alta concentração de fitoquímicos.


    Além disso, estudo clínico com pacientes com câncer avançado de cólon, fígado e pâncreas, verificou que o consumo de quatro cápsulas por dia de 500 mg de extrato de alho, melhorou o sistema imune desses pacientes.


    Segundo estudo publicado pela Fitoterapy Journal, o alho ainda possui propriedades antifúngicas contra cândida, malassezia e dermatófitos.

    Tabela nutricional

    óleo de alho nutriblue em capsulas

    Benefícios

    Especificações

    Modo de Consumo

    Recomenda-se ingerir 2 cápsulas ao dia do suplemento de óleo de alho Nutriblue, preferencialmente antes das principais refeições, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

    Cada frasco contém 60 cápsulas de 500mg de óleo de alho.

    Composição do suplemento de Óleo de alho Nutriblue: Óleo de Alho (Allium Sativum) e Óleo de Soja.

    Composição da cápsula: Gelatina, água e glicerina.


    Contraindicações óleo de alho


    A ingestão de cápsulas de óleo de alho não costuma provocar efeitos colaterais desde que utilizada nas doses recomendadas. Porém, alguns indivíduos mais sensíveis podem apresentar um mal estar e sintomas como náuseas, diarreia e vômitos. Se notar algo do tipo, suspenda o uso.


    O uso de óleo de alho é contraindicado para mulheres que estão amamentando, pois pode alterar o sabor do leite materno. Crianças de até 3 anos também não devem fazer o uso.


    ALÉRGICOS: CONTÉM SOJA


     

    Benefícios

    Quais os benefícios das cápsulas de alho?


    Os benefícios do óleo de alho podem auxiliar o sistema imunológico, ajudando na proteção contra microrganismos. Seu consumo pode ser um aliado no equilíbrio do colesterol, bem como na glicemia, pois ele conta com a função antioxidante sendo mais um fator agravante na proteção das células.


    - Contribui junto com outros métodos terapêuticos na saúde cardiovascular


    - Auxilia no equilíbrio das apoproteinas (LDL e HDL)


    - Auxilia no relaxamento dos vasos sanguíneos


    - Contribui com outros meios na redução da agregação plaquetária- Antioxidante, anti-inflamatório


    - Auxilia no sistema imunológico


    - Participa no controle da glicemia


    Um efeito notável do alho diz respeito aos seus benefícios cardiovasculares. Estudos mostram que ele auxilia na redução do colesterol e do risco de doenças cardiovasculares.


    Assim, o consumo regular de alho ajuda a evitar doenças do coração e melhorar a saúde cardiovascular, uma vez que auxilia a reduzir o nível do colesterol sérico total, evita a agregação plaquetária e além de possuir atividade antioxidante que ajuda na prevenção da aterosclerose.


    ação do alho na redução do colesterol e triglicerídeos se deve à inibição de diversos processos enzimáticos da síntese de colesterol no fígado, assim como uma maior excreção de ácido biliar e de esteróis.


    Para verificar esses efeitos hipocolesterolêmicos, foi realizado um estudo simultaneamente em animais e em homens com colesterol alto medidos entre 220 a 285 mg/dl.


    O grupo recebeu cápsulas de suplemento de extrato de alho na dosagem de 800 mg diariamente durante cinco meses. Ao final, observou-se a diminuição de 7% no colesterol plasmático total e 10% no colesterol LDL quando comparado com o grupo placebo.


    O teste em ratos com a mesma suplementação também reduziu o colesterol total e o LDL em 15% e 30% respectivamente.


    O uso do óleo de alho analisados pelos estudos parece ser capaz de participar do proceesso de relaxamento dos vasos sanguíneos, melhorando o fluxo de sangue e consequentemente poderia melhorar a pressão arterial


    Um estudo argentino analisou detalhadamente as propriedades que inibem a agregação plaquetária presentes no alho e constatou que a alicina e o tiosulfinato são os componentes que mais contribuem para essa ação antiplaquetária.


    Dessa forma, o consumo de doses adequadas de alho ajuda a reduzir o risco de trombos, prevenindo a aterosclerose e demais doenças cardiovasculares.


    A ação antioxidante dos compostos sulfurados do alho pode ajudar a prevenir o envelhecimento precoce, pois reduzem o estresse oxidativo.


    Estudos científicos também comprovaram que óleo de alho é capaz de fortalecer o sistema imunológico ao aumentar as células de defesa e permitir que o organismo combata melhor as infecções.


    De acordo com Tang et al.  isso se dá, principalmente, a partir da proliferação e amplificação da atividade de linfócitos T e da concentração da interleucina-2.


    Fallah-Rostami et al. observaram que a ingestão desse fitoterápico aumentar as células NK (natural killer) capazes de destruir células tumorais.


    Ainda em 1858, Pasteur já relatava a atividade antibacteriana do alho, a qual tem sido confirmada por outros pesquisadores.


    Ele mostrou ser capaz de inibir o crescimento de 14 espécies de bactérias, dentre elas a Stafilococcus aureus, Salmonella typhimurium, Klebsiella peneumoniae e Escherichia coli.


    A Helicobacter pylory, maior causadora de úlceras gástricas e duodenais e de câncer gástrico também mostrou ter seu crescimento inibido pelo extrato de alho.


    O consumo de cerca de dois dentes de alho por semana mostrou reduzir o risco de câncer de próstata. No estudo observou-se ainda que outros alimentos do mesmo gênero, como cebola, cebolinha e alho porró também são benéficos.


    Outro estudo concluiu que o alho pode prevenir o câncer de pele devido à alta concentração de fitoquímicos.


    Além disso, estudo clínico com pacientes com câncer avançado de cólon, fígado e pâncreas, verificou que o consumo de quatro cápsulas por dia de 500 mg de extrato de alho, melhorou o sistema imune desses pacientes.


    Segundo estudo publicado pela Fitoterapy Journal, o alho ainda possui propriedades antifúngicas contra cândida, malassezia e dermatófitos.

    Tabela nutricional

    óleo de alho nutriblue em capsulas

    Tabela nutricional

    Especificações

    Modo de Consumo

    Recomenda-se ingerir 2 cápsulas ao dia do suplemento de óleo de alho Nutriblue, preferencialmente antes das principais refeições, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

    Cada frasco contém 60 cápsulas de 500mg de óleo de alho.

    Composição do suplemento de Óleo de alho Nutriblue: Óleo de Alho (Allium Sativum) e Óleo de Soja.

    Composição da cápsula: Gelatina, água e glicerina.


    Contraindicações óleo de alho


    A ingestão de cápsulas de óleo de alho não costuma provocar efeitos colaterais desde que utilizada nas doses recomendadas. Porém, alguns indivíduos mais sensíveis podem apresentar um mal estar e sintomas como náuseas, diarreia e vômitos. Se notar algo do tipo, suspenda o uso.


    O uso de óleo de alho é contraindicado para mulheres que estão amamentando, pois pode alterar o sabor do leite materno. Crianças de até 3 anos também não devem fazer o uso.


    ALÉRGICOS: CONTÉM SOJA


     

    Benefícios

    Quais os benefícios das cápsulas de alho?


    Os benefícios do óleo de alho podem auxiliar o sistema imunológico, ajudando na proteção contra microrganismos. Seu consumo pode ser um aliado no equilíbrio do colesterol, bem como na glicemia, pois ele conta com a função antioxidante sendo mais um fator agravante na proteção das células.


    - Contribui junto com outros métodos terapêuticos na saúde cardiovascular


    - Auxilia no equilíbrio das apoproteinas (LDL e HDL)


    - Auxilia no relaxamento dos vasos sanguíneos


    - Contribui com outros meios na redução da agregação plaquetária- Antioxidante, anti-inflamatório


    - Auxilia no sistema imunológico


    - Participa no controle da glicemia


    Um efeito notável do alho diz respeito aos seus benefícios cardiovasculares. Estudos mostram que ele auxilia na redução do colesterol e do risco de doenças cardiovasculares.


    Assim, o consumo regular de alho ajuda a evitar doenças do coração e melhorar a saúde cardiovascular, uma vez que auxilia a reduzir o nível do colesterol sérico total, evita a agregação plaquetária e além de possuir atividade antioxidante que ajuda na prevenção da aterosclerose.


    ação do alho na redução do colesterol e triglicerídeos se deve à inibição de diversos processos enzimáticos da síntese de colesterol no fígado, assim como uma maior excreção de ácido biliar e de esteróis.


    Para verificar esses efeitos hipocolesterolêmicos, foi realizado um estudo simultaneamente em animais e em homens com colesterol alto medidos entre 220 a 285 mg/dl.


    O grupo recebeu cápsulas de suplemento de extrato de alho na dosagem de 800 mg diariamente durante cinco meses. Ao final, observou-se a diminuição de 7% no colesterol plasmático total e 10% no colesterol LDL quando comparado com o grupo placebo.


    O teste em ratos com a mesma suplementação também reduziu o colesterol total e o LDL em 15% e 30% respectivamente.


    O uso do óleo de alho analisados pelos estudos parece ser capaz de participar do proceesso de relaxamento dos vasos sanguíneos, melhorando o fluxo de sangue e consequentemente poderia melhorar a pressão arterial


    Um estudo argentino analisou detalhadamente as propriedades que inibem a agregação plaquetária presentes no alho e constatou que a alicina e o tiosulfinato são os componentes que mais contribuem para essa ação antiplaquetária.


    Dessa forma, o consumo de doses adequadas de alho ajuda a reduzir o risco de trombos, prevenindo a aterosclerose e demais doenças cardiovasculares.


    A ação antioxidante dos compostos sulfurados do alho pode ajudar a prevenir o envelhecimento precoce, pois reduzem o estresse oxidativo.


    Estudos científicos também comprovaram que óleo de alho é capaz de fortalecer o sistema imunológico ao aumentar as células de defesa e permitir que o organismo combata melhor as infecções.


    De acordo com Tang et al.  isso se dá, principalmente, a partir da proliferação e amplificação da atividade de linfócitos T e da concentração da interleucina-2.


    Fallah-Rostami et al. observaram que a ingestão desse fitoterápico aumentar as células NK (natural killer) capazes de destruir células tumorais.


    Ainda em 1858, Pasteur já relatava a atividade antibacteriana do alho, a qual tem sido confirmada por outros pesquisadores.


    Ele mostrou ser capaz de inibir o crescimento de 14 espécies de bactérias, dentre elas a Stafilococcus aureus, Salmonella typhimurium, Klebsiella peneumoniae e Escherichia coli.


    A Helicobacter pylory, maior causadora de úlceras gástricas e duodenais e de câncer gástrico também mostrou ter seu crescimento inibido pelo extrato de alho.


    O consumo de cerca de dois dentes de alho por semana mostrou reduzir o risco de câncer de próstata. No estudo observou-se ainda que outros alimentos do mesmo gênero, como cebola, cebolinha e alho porró também são benéficos.


    Outro estudo concluiu que o alho pode prevenir o câncer de pele devido à alta concentração de fitoquímicos.


    Além disso, estudo clínico com pacientes com câncer avançado de cólon, fígado e pâncreas, verificou que o consumo de quatro cápsulas por dia de 500 mg de extrato de alho, melhorou o sistema imune desses pacientes.


    Segundo estudo publicado pela Fitoterapy Journal, o alho ainda possui propriedades antifúngicas contra cândida, malassezia e dermatófitos.

    Tabela nutricional

    óleo de alho nutriblue em capsulas

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    NOME FANTASIA: NUTRIBLUE - RAZÃO SOCIAL: NUTRIBLUE COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA R. Henrique Lage, 503 - Centro, Criciúma - SC, 88801-010 CNPJ: 23.532.848/0001-67

    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento, sem aviso prévio. ® 2019 Nutriblue – Todos os direitos reservado