Suplemento de Vitamina "K2" Em Capsulas Nutriblue

Cód:
VITAMINAK2-1

- Produto novo, lacrado e original.

- Qualidade e entrega garantida!

Todos os Produtos

Por: R$ 59,90ou X de

Informações sobre o produto

VITAMINA K2 MK-7 - SUPLEMENTAÇÃO DE MENAQUINONA EM CAPSULAS 250MG

O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue foi desenvolvido para oferecer ao organismo quantidades adequadas de Vitamina K2, importante para a manutenção da saúde dos ossos e do sistema cardiovascular.

 

A Vitamina K2 MK-7 (menaquinona) participa da ativação e aceleração de vários processos bioquímicos. Dentre suas funções, está o uso correto do cálcio pelo organismo.

Desse modo, é possível que se construa ossos e dentes fortes. Ao mesmo tempo em que impede que o cálcio se deposite em locais que não são apropriados, como as artérias, articulações e órgãos.

Na insuficiência de vitamina K2, as placas de cálcio vão se formando por meio de reações inflamatórias crônicas em resposta à micro lesões. Resultando em diversos problemas, como aterosclerose, artroses, cálculo renal, cálculo vesicular e catarata.



Sobre a Vitamina K


A Vitamina K é uma classe de vitaminas
descoberta em 1929. Mais do que um fator anti-hemorrágico, a vitamina K se mostrou essencial para nosso organismo.

A Vitamina K ocorre em duas formas principais, a vitamina K1 (filoquinona) e vitamina K2 (menaquinona). Enquanto a vitamina K1 ajuda na coagulação do sangue, a Vitamina K2 ajuda a reduzir as placas de cálcio que se acumulam nas artérias e melhora a absorção de cálcio nos ossos.

A Vitamina K2 atua como cofator essencial na reação de carboxilação de resíduos específicos de ácido glutâmico (Glu), levando à formação de Gla, proteínas encontradas nas artérias. É capaz de ativar também a osteocalcina, presente nos ossos.

A vitamina K2 pode variar de MK-4 a MK-13, dependendo do comprimento da cadeia lateral. Para a manipulação, se tem a MK-4 e a MK-7, sendo que a menaquinona-7 é a fração que possui melhor biodisponibilidade.

A biodisponibilidade excelente da vitamina K2 MK-7 está comprovada em estudos. Para investigar a biodisponibilidade de MK-4 e MK-7, SATO et. al., analisou as doses nutricionais administradas em mulheres ??japonesas saudáveis. Como resultado, observou que enquanto a MK-4 não contribuiu para o aumento dos níveis séricos, a vitamina K2 MK-7 aumentou.

Para que serve o suplemento Vitamina K2?


O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue age como auxiliar para manter as funções que dependem da vitamina K2 para sua ativação. Uma vez que esta é importante para um grande número de vias bioquímicas. A reação mais comum dependente da vitamina K2 é a reação de carboxilação.

Nos ossos, a Vitamina K2 MK-7 é responsável por manter o funcionamento adequado da osteocalcina através da ativação do processo de carboxilação.

A osteocalcina é uma proteína secretada pelos osteoblastos e está envolvida na regulação da maturação óssea.Quando a osteocalcina passa pela carboxilação, ela é capaz de fixar o cálcio ao osso, promovendo assim a mineralização óssea.

Na deficiência de Vitamina K2 MK-7, a osteocalcina não sofre carboxilação. Assim, ela fica inativa e não consegue manter o cálcio ligado ao osso, o que pode torná-los fracos, aumentando assim os riscos de fraturas e doenças associadas.

A suplementação com Vitamina K2 -MK-7 Nutrible promove o fortalecimento da estrutura óssea, prevenindo a osteoporose e fraturas ósseas.

Estima-se que metade dos idosos não tenha uma ingestão adequada de Vitamina K2, mesmo que consumam alimentos fonte de vitamina K, como, hortaliças verde-escuro, por exemplo. A não ativação da osteocalcina pela Vitamina K2 é um marcador ósseo sérico para predizer o risco de fraturas.

A Vitamina K2 potencializa também a Vitamina D, cuja principal função é melhorar a absorção de cálcio no intestino. Como a vitamina D participa do metabolismo dos íons de cálcio, níveis adequados de vitamina K2 promove a melhor absorção de cálcio na matriz óssea. Enquanto que a falta da Vitamina K2 faz com que a Vitamina D contribua para o depósito do cálcio nas artérias e não nos ossos.

Portanto, a Vitamina K2 direciona o cálcio para ser usado corretamente no organismo. Aumentando a fixação do cálcio no osso e inibindo a calcificação das artérias.

Assim, a Vitamina K2 - MK-7 participa também da carboxilação da proteína Gla da Matriz (MGP), proteína envolvida diretamente na inibição da calcificação arterial.

Após ser carboxilada pela Vitamina K2 MK7, a proteína Gla impede a deposição de cálcio nas artérias e consequentemente a formação de placas enrijecidas e os riscos cardiovasculares decorrentes.

Portanto, quando há uma deficiência de Vitamina K2, a proteína Gla da Matriz (MGP) não passa pelo processo de carboxilação e tem seu funcionamento prejudicado, aumentando o risco de calcificação arterial.

A suplementação com a Vitamina K2 -MK-7 Nutriblue promove o funcionamento normal da proteína Gla e, assim, auxilia a impedir o depósito de cálcio nas paredes das artérias, diminuindo os riscos cardiovasculares.


Suplemento Vitamina K2: benefícios


O suplemento de Vitamina K2 MK7 Nutriblue:

· Auxilia na melhoria da saúde óssea

· Auxilia no fortalecimento dos ossos

· Preventivo de fraturas ósseas

· Coadjuvante e preventivo para o tratamento de osteoporose

· Auxilia a saúde vascular

· Atua na regulação dos níveis de cálcio nos ossos e nas artérias

A Vitamina K2 desempenha papéis importantes na biossíntese de várias proteínas sendo apontada como um nutriente capaz de auxiliar no combate a diversos males, tais como doenças cardiovasculares e aos problemas relacionados aos ossos.

A Vitamina K2 MK-7 também é considerada uma grande potencializadora da vitamina D, sendo essencial na homeostasia do cálcio. A Vitamina K2 MK-7 Nutriblue auxilia na prevenção do desenvolvimento da osteoporose, pois otimiza a ligação do cálcio à estrutura óssea.

Existem evidências de que a vitamina K é importante tanto no desenvolvimento do esqueleto, quanto na manutenção do osso maduro sadio. Diminuindo a incidência de fraturas ósseas.

Conforme estudo realizado por SATO ET al., a suplementação de vitamina K2 e vitamina D e a exposição à luz solar, tem efeito protetor contra fraturas de quadril de pacientes idosos com doença de Parkinson.

A vitamina K2 também se mostrou capaz de reduzir significativamente a perda óssea e a incidência de fraturas em mulheres na pós-menopausa com osteoporose. Esse foi o resultado do estudo realizado por HUANG et al., no qual foram analisados 19 ensaios clínicos randomizados.

A Vitamina K2 ainda auxilia na melhora da atividade da Artrite Reumatóide. Foi o que mostrou o estudo realizado por ELBINA et al. Segundo ele, a vitamina K2 induz não apenas mineralização óssea de osteoblastos humanos e apoptose de osteoclastos, mas também a apoptose de células sinoviais de artrite reumatoide (AR), embora seu efeito clínico sobre a atividade de doença permaneça desconhecido.

Um estudo pré-clínico sugere um possível efeito benéfico da suplementação de vitamina K2 na qualidade óssea de pessoas com diabetes tipo 2. Por conta da má qualidade óssea, diabéticos tipo 2 apresentam alto risco de fraturas ósseas, mesmo que sua densidade mineral óssea seja normal.

Estudo em ratos mostrou que a administração de vitamina K2 aumentou a osteocalcina sérica e a resistência óssea. Por mais que esse seja um bom indicativo, uma investigação mais aprofundada ainda é necessária.

Outro efeito da Vitamina K2 MK-7 está na prevenção da calcificação e endurecimento dos vasos, exercendo, assim, efeito protetor contras as doenças cardiovasculares.

GAST et al., mostrou a relação entre a ingestão de vitaminas K1 e K2 com o menor risco de doença cardíaca coronária. Como resultado, obteve-se que a ingestão de menoquinonas, especialmente MK-7, MK-8 e MK-9, poderia proteger contra doenças coronarianas.

A Vitamina K2 é produzida por bactérias que colonizam o cólon saudável, sendo encontrada também em alguns alimentos, tais como leite, queijos, iogurtes, vegetais de folhas verdes e óleos de peixe.

No entanto, mesmo presente no intestino humano, ela não é absorvida com facilidade. Através do processo natural do envelhecimento, desnutrição ou doenças, ocorre uma diminuição na produção de Vitamina K2 no organismo. Por isso, é comum as pessoas terem deficiência deste nutriente tão fundamental à saúde.

Como resultado dessa deficiência, o cálcio pode não ser incorporado corretamente aos ossos, tornando-os fracos e quebradiços. Em contrapartida, poderá ocorrer um acúmulo de cálcio nas artérias, que endurece e bloqueia as artérias.

A deficiência de vitamina K2 está associada a diversos problemas de saúde como osteoporose, fraturas ósseas frequentes, e riscos cardiovasculares. Por isso, é muito importante a suplementação desse nutriente.

O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue fornece a quantidade apropriada de Vitamina K2-MK-7 para a manutenção da saúde.

Suplemento Vitamina K2: como tomar?

Sugestão de uso vitamina k2: Ingerir 1 cápsula do Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue antes das principais refeições. Pois, como ele é lipossolúvel, precisa de ser ingerido perto das refeições para melhor absorvido.


Sempre ao optar por um suplemento de vitamina K2, certifique-se de que seja MK-7 como o Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue. Uma vez que a forma de menaquinona é considerada biodisponível, e tem uma meia-vida longa na corrente sanguínea após a ingestão oral. Assim, pode proporcionar todos os benefícios relacionados.

Suplemento Vitamina K2: dose diária

O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue visa combater a carência nutricional de Vitamina K2. Desse modo, previne a manifestação de desordens metabólicas decorrentes da insuficiência de vitamina K2.

A Vitamina K2 tem ação importante no organismo, principalmente na manutenção óssea e na saúde vascular.

Segundo estudo, a quantidade de vitamina K necessária para a ótima carboxilação da osteocalcina é significativamente maior do que o que é fornecido através da dieta.


Cada cápsula do Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue contém 65mcg de Vitamina K2,
fornece 100% da indicação diária dessa vitamina.

Suplemento Vitamina K2: preço

O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue com 60 cápsulas de 250mg está por apenas R$ 59,99. Ou R$ 56,99 à vista no boleto ou depósito/transferência.

Um preço muito baixo para todos os benefícios à sua saúde que esse suplemento irá proporcionar.

Comprando em maiores quantidades, além de garantir um consumo continuo para melhores resultados, o preço fica ainda melhor! Aproveite!


Comprando 2 a 3 unidades da Vitamina K2 MK-7 Nutriblu, cada um sai por R$ 53,99

Comprando de 4 a 11 unidades você paga R$ 44,99 cada.

A partir de 12 unidades Vitamina K2 MK-7 Nutriblue somente R$ 40,19 cada.


O Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue oferece a vitamina K2 na sua forma MK-7, forma ativa e prontamente absorvida e enviada aos órgãos alvo.

Onde comprar suplemento Vitamina K2?

Compre seu Suplemento de Vitamina K2 MK-7 Nutriblue através do site, em um ambiente 100% seguro e receba seu pedido na sua casa, com toda a comodidade.

Enviamos para todo o Brasil, com frete grátis nas compras acima de R$ 299,90.
Produto novo, validade próxima a 2 anos. Trabalhamos com lotes pequenos para ter sempre um produto novo para você!

Todos os produtos vendidos em nosso site possuem GARANTIA DE QUALIDADE, LAUDO TÉCNICO e são REGISTRADOS NA ANVISA.

Produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC ANVISA nº 27/10

Modo de consumo

Benefícios

Tabela nutricional

NutriBlue © 2019 Todos os direitos reservados.

  • WDM
  • VTEX